Publicidade


PSB volta a se reunir com PC do B

                                         Wilma se articula com o PC do B 


O PSB voltou a se reunir com o PC do B na tarde desta quinta-feira (13). Analisando os quadros político-eleitorais nacional e estadual, os dirigentes das legendas avançaram na discussão com relação a um projeto de reconstrução do Rio Grande do Norte.

Apesar de não saírem com definições a respeito de alianças, o que só deve ocorrer em abril, segundo os participantes, os partidos reafirmaram a vontade de continuar dialogando, ficando outra reunião para acontecer em março próximo. “Nosso interesse é construir um pacto em defesa do Rio Grande do Norte”, disse o presidente do PC do B, Antenor Roberto.

Já a dirigente estadual do PSB, Wilma de Faria, informou sobre as recentes conversas com lideranças de outros partidos que fazem oposição ao governo Rosalba, assim como a sua vontade de ajudar o estado a voltar ao trilho do desenvolvimento, seja no poder executivo ou no legislativo.

Participaram da reunião pelo PC do B Canindé de França, o deputado estadual Fabio Dantas e o vereador George Câmara. Pelo PSB estavam a deputada estadual Márcia Maia além dos membros da executiva Genildo Pereira, o ex-deputado Leonardo Arruda e Luis Claudio Chop.



Nenhum comentário