Publicidade


Ezequiel: “O Nordeste merece investimentos já que é a região do país que mais cresce economicamente”



   O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza prestigiou o 3º Encontro de Governadores do Nordeste, que aconteceu nesta sexta-feira (8), no Centro de Convenções de Natal. Os ministros da Fazenda, Joaquim Levy e de Assuntos Estratégicos, Roberto Mangabeira Unger ministraram palestras sobre pontos que incluem demandas econômica, financeira e social do Nordeste.

"Esse Encontro é uma demonstração de que os governadores do Nordeste estão unidos e enfrentando as diversidades. Juntos estão buscando soluções para continuidade do crescimento de seus Estados. Mesmo com essa crise, o Nordeste merece investimentos já que é a região do país que mais cresce economicamente", afirmou Ezequiel.

Além do presidente da Assembleia, os deputados Dison Lisboa, Jacó Jácome, Galeno Torquato, Fernando Mineiro, Getúlio Rego, Gustavo Carvalho e Albert Dickson acompanharam o Encontro de Governadores do Nordeste. Além do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, os governadores: Renan Filho (Alagoas), Rui Costa (Bahia), Camilo Santana (Ceará), Ricardo Coutinho (Paraíba), Paulo Câmara (Pernambuco), Wellignton Dias (Piauí) e Jackson Barreto (Sergipe) participaram do evento. O vice-governador Carlos Brandão representou o governador do Maranhão, Flávio Dino.