Publicidade


FIERN prestigia lançamento do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Ocorreu na manhã desta quinta-feira o lançamento da etapa estadual da nona edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br). A premiação reconhece os esforços de gestores públicos na elaboração e implantação de projetos de estímulo ao surgimento e desenvolvimento de negócios de pequeno porte em âmbito municipal. O diretor-tesoureiro da FIERN, Roberto Serquiz, prestigiou a solenidade que aconteceu na sede do SEBRAE, em Natal.
José Ferreira de Melo Neto e José Alvares Vieira, Diretor Superintendente e Presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae RN, Francisco José Lima Silveira Júnior, Presidente da FEMURN e o Deputado Gustavo Carvalho, Vice-Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do RN, participaram da composição da mesa de abertura.
Estiveram entre os demais presentes José Eduardo Ribeiro Viana e João Hélio Costa da Cunha Cavalcanti Júnior, respectivamente, Diretor de Operações e Diretor Técnico do Sebrae RN, e a viúva do ex-Governador Cortez Pereira, Aída Ramalho Cortez.
Após a abertura, Carlos Thompson Costa Fernandes, Presidente do Tribunal de Contas do RN, ministrou a palestra O papel do Tribunal de Contas do RN no controle externo dos Municípios. O encerramento da solenidade ficou por conta de Helmani de Souza Rocha, Gestor do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor RN, com a apresentação da IX Edição da premiação.