Publicidade


Presidente da FIERN visita curso de Pós-graduação Gestão Industrial

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales, fez uma visita de cortesia ontem (05) à noite a turma do curso de Pós-graduação Gestão Industrial realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A Superintendente do IEL-RN, Angélica Maria, acompanhou a visita.
Iniciado em 2013, o curso chega ao fim em junho próximo, quando os alunos entregarão suas monografias de conclusão.
A turma é composta por industriais, profissionais do ramo empresarial e colaboradores do Sistema FIERN, que BUSCAM se qualificar e ampliar seus conhecimentos na área de gestão industrial. Esse último módulo está sendo realizado na Casa da Indústria.

Em breves palavras dirigidas aos alunos e professores, Amaro Sales destacou a importância da especialização para o setor industrial potiguar, que assim poderá contar em seus quadros com profissionais ainda mais qualificados.
Outro aspecto positivo citado por Amaro Sales é a interação com as universidades. “Essa aproximação é fundamental e deverá ser intensificada”, disse o industrial.
O IEL-RN já está fazendo reservas para uma nova turma do curso de Gestão Industrial. Os profissionais interessados em garantir sua participação, podem entrar em contato com a Instituição e deixar seus nomes para receber informações e atualizações sobre o processo seletivo.