Publicidade


Coordenadores da Neoenergia serão capacitados pelo IEL


Com objetivo de capacitar os coordenadores do grupo Neo Energia, será assinado nesta segunda-feira, 15, às 17 horas, na Cosern, parceria entre o IEL/RN, IEL/PE, IEL/Nacional e o grupo Neoenergia. 
O evento contará com a presença do Presidente da FIERN, Amaro Sales, do Superintendente do IEL Nacional, Paulo Mól, das Superintendentes do IEL/RN, Maria Angélica, do IEL/PE, Gilane de Lima e Silva, do Presidente da COSERN, Luiz Antônio Ciarlini e da Gerente de Gestão de Pessoas, Eliane Nunes.
A capacitação é direcionada aos coordenadores que atuam com as equipes operacionais da NeoEnergia nas competências de compromisso com a segurança, engajando times de sucesso, excelência em tudo que faz e facilitador da mudança, de forma prática e dinâmica, aplicando técnicas e conceitos relevantes para a melhoria contínua dos resultados.
Participarão do curso 146 pessoas, distribuídas da seguinte forma: Bahia – 3 turmas –68 pessoas; Pernambuco – 3 turmas – 63 pessoas; Rio Grande do Norte, – 1 turma – 15 pessoas
O projeto tem a coordenação do IEL Nacional e IEL/RN e contará com a participação dos Regionais do IEL de PE e BA na execução das turmas em cada estado.
A metodologia abrange prática (aplicação de dinâmicas e atividades que contextualizem as condições de trabalho e os conceitos à serem apreendidos); e teoria (base para a contextualização das práticas, sendo ministrados de forma dialógica e sinérgica com as atividades práticas).