Publicidade


Reunião do COMPEM/FIERN trata de compras governamentais

O Conselho Temático da Micro e Pequena Empresa (COMPEM/FIERN) se reuniu na tarde desta sexta-feira, 21, no Auditório Joaquim Victor de Holanda, na Casa da Indústria, para discutir temas importantes sobre as empresas de pequeno porte do Rio Grande do Norte.
Na pauta de reunião foi apresentado o Informativo MPE FIERN e discutida as compras governamentais do executivo estadual.

Além disso, os conselheiros debateram sobre as datas de reuniões ordinárias do COMPEM para o restante do ano. Ficou definido entre os presentes que os próximos encontros irão ocorrer no mesmo dia da reunião de Diretoria, e após as reuniões da CNI, que coincidentemente, acontecem na mesma semana. Dessa forma, o COMPEM irá se reunir novamente nos dias 30 de outubro e 27 de novembro.
A reunião foi conduzida por Heyder Dantas, Presidente da COMPEM/FIERN; Ernani Bandeira, Secretário Executivo; e pelo 1º Vice Presidente da FIERN, Pedro Terceiro de Melo e contou também com participação do superintendente do Sebrae-RN, Zeca Melo.