Publicidade


Magna Letícia reúne-se com advogados em Mossoró

Os advogados Magna Letícia e Aldo Medeiros, respectivamente pré-candidatos à presidência da OAB-RN e à vaga no Conselho Federal da OAB, foram convidados por um grupo de advogados de Mossoró para discutir questões relativas à Ordem e ao fortalecimento do exercício da profissão na cidade. O encontro se deu na noite desta quinta-feira, dia 10.

"Nós sentimos que a classe deseja renovação e mais atenção à categoria. E isso passa desde a valorização das prerrogativas do advogado até o diálogo contínuo com os profissionais", explicou Magna Letícia. Aldo Medeiros, por sua vez, destacou que a Ordem precisa se envolver em questões sociais, sem deixar de priorizar medidas que valorizem os advogados, principal ponto de discussão. "Temos conversado com advogados de todas as regiões do estado e o sentimento deles é o de que não estão se sentindo devidamente valorizados. Tendo em vista a importância de Mossoró na composição da OAB-RN, sentimos a necessidade de reforçar o diálogo com pessoas que estejam sintonizadas com esse pensamento", explicou.

Também presente na reunião, o advogado Pedro Henrique Amorim afirmou que a proposta do grupo é debater essas questões de maneira contínua. "Entendemos que a nossa classe precisa de mais representatividade e de pessoas que nos defendam", ressaltou.

Os encontros dos advogados com os pré-candidatos continuarão. "Temos o diálogo, a troca de experiências e valorização do exercício do advogado como principais focos das discussões. Esses encontros permanecerão durante os próximos meses", concluiu Magna Letícia.