Publicidade


Presidente da FIERN participa da 8ª Reunião da Diretoria da CNI

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, Amaro Sales, participou nesta terça-feira, 27, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília, da 8ª reunião da Diretoria da instituição.
Aberta pelo presidente Robson Andrade, a reunião começou com a apreciação da ata do encontro anterior e comunicados da presidência, e foi dividida em três blocos, que trataram respectivamente de Assuntos Estratégicos, Assuntos de Representação e Conselhos Temáticos.
  No bloco de Assuntos Estratégicos um dos temas tratados foi os resultados dos serviços de apoio à internacionalização de empresas. Em Assuntos de Representação, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edílson Baldez, abordou os projetos Expoindústria e Indústria de Talentos.
Na parte sobre os Conselhos Temáticos, o presidente do Conselho Temático de Relações do Trabalho e Des  envolvimento Social, Alexandre Furlan, fez um relato sobre sua participação, representando a CNI, na Primeira Reunião Global de Cúpula dos Empregadores na Barein.