Publicidade


CIRCULANDO EM OFF – 11.12.15



 SUCESSÃO NO CAMPUS DA UERN EM PAU DOS FERROS
O professor Gilton Sampaio, comandante do campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte(UERN) em Pau dos Ferros confirma que foi iniciado o processo sucessório à direção e vice-direção do Campi avançado. A professora Joseney Dantas, do Departamento de Economia, e o professor Jailson Santos, do Departamento de Letras Estrangeiras, registraram suas candidaturas ontem, candidatos a diretor e vice, respectivamente.
Esta é a chapa situacionista, enquanto aguarda-se o registro da chapa de oposição, que vem sendo articulada. A campanha eleitoral tem início em 4 de janeiro.
INTERNET NA UERN
Falar em universidade, em razão das dificuldades no setor de informática, já gerando reclamações, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através de sua assessoria adianta que está aguardando os trâmites legais para assinar um novo contrato para a transmissão de dados (Internet) no âmbito da instituição.
CONTRATO
"Estamos tomando todas as providências legais e envidando esforços para assinarmos contrato com a empresa Cinte Telecom Comércio e Serviços Ltda", informou a Pró-Reitora de Planejamento, Fátima Raquel Rosado Morais, esclarecendo que a previsão é que até meados da próxima semana, esses encaminhamentos estejam concluídos e a conexão de internet normalizada.
EM TEMPO
A Universidade reconhece os transtornos em alguns setores, mas, reforça que as providências estão sendo adotadas para o restabelecimento dos serviços.  A internet da UERN, assim os dos órgãos da administração direta, era ofertada através de um contrato único. O Governo do Estado descentralizou a oferta dos serviços e agora cada Secretaria está firmando contrato com operadoras diferentes.
SESSÃO SOLENE
Será amanhã,  às 10 horas, no auditório do Sesi, a Sessão Solene em Homenagem aos Festejos de Santa Luzia, promovida pela Câmara Municipal de Mossoró.  A sessão aconteceria na sede do legislativo local. No entanto,  devido o intenso trânsito no centro da cidade e, consequentemente, da dificuldade de acesso, o local da sessão foi transferido.
SARAU DAS LETRAS
Já no dia 14, às 9 horas, na sala de sessões, do Palácio Rodolfo Fernandes, a Câmara Municipal  promove sessão solene em homenagem aos dez anos da Editora Sarau das Letras, atendendo proposição do vereador Alex Moacir.
LIVROS
Na oportunidade, haverá sessão de autografo do livro Sarau das Letras – Entrevistas com os escritores”, organizado pelos editores Clauder Arcanjo e David Leite.
EDIÇÃO
A editora Sarau das Letras tem dado show na edição de livros, numa caminhada que, apesar de árdua em razão das dificuldades encontradas nessa área, não deixa de ser gratificante pela missão de contribuir com o crescimento cultural de um povo e estimular talentosos escritores. De parabéns, Clauder e David.
VIÇOSA
Muitas atividades artistico-culturais no charmoso município de Viçosa, dentro da programação das festividades de comemoração da emancipação política. A programação segue até o dia 28.
SÃO MIGUEL
Hoje é a vez de São Miguel alcançar o ponto alto de sua festa em comemoração aos 139 anos de emancipação política. A programação será encerrada no Inal da tarde com desfile cívico na praça de eventos Maestro Pedro Rufino.
A QUEM INTERESSAR POSSA
“Um simples pensamento de gratidão elevado ao céu é a mais perfeita oração.”
WILMA
A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, tem previsão de alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para este final de semana. Diagnosticada com neoplasia primária do duodeno, ela está internada desde o final de novembro, quando foi submetida a uma cirurgia (gastro duodeno pancreatectomia).
EVOLUÇÃO
Sua assessoria informou que Wilma segue com boa evolução de seu quadro de saúde, segundo médicos que a acompanham. Após ter ficado em Unidades de Terapia Intensiva e Semi-intensiva em seguida ao procedimento cirúrgico, ela já está em um apartamento da unidade hospitalar desde o início da semana e com dieta livre.
RECUPERAÇÃO
A ex-governadora seguirá se recuperando em São Paulo por mais alguns dias, devendo retornar ao Rio Grande do Norte plenamente recuperada para os festejos natalinos. Wilma e seus familiares agradecem todas as orações, destacando que esse carinho tem sido fundamental no tratamento. Saúde!.



RELAX – “Deixa eu te amar!/Faz de conta que sou o primeiro/Na beleza desse teu olhar/Eu quero estar o tempo inteiro...”  MAURO SILVA