Publicidade


Sessão Solene em Homenagem aos Festejos de Santa Luzia será neste sábado (12), no auditório do Sesi


A Câmara Municipal de Mossoró realiza neste sábado (12), às 10 horas, no auditório do Sesi, a Sessão Solene em Homenagem aos Festejos de Santa Luzia. 

Inicialmente, a sessão aconteceria, na Sala de Sessões João Niceras de Morais – plenário da Casa Legislativa. Todavia, em virtude do intenso trânsito no centro da cidade e, consequentemente, da dificuldade de acesso, o local da sessão foi transferido.

"Pensando em facilitar o acesso de todos, optamos por transferir a sessão para o Sesi. Um local com trânsito menos intenso, boa disponibilidade de estacionamento e de fácil acesso. Lembramos que o horário e a programação continuam da mesma forma", reforçou a vereadora Izabel Montenegro, autora da proposição.

Na oportunidade serão outorgadas honrarias a pessoas e instituições com relevantes serviços prestados ao município de Mossoró.

PROPOSTA- A Sessão Solene em Homenagem aos Festejos de Santa Luzia é uma proposta da vereadora Izabel Montenegro que recebeu apoio dos demais vereadores da Casa.

“ A data já faz parte do calendário anual de eventos de Mossoró. É um período de festa, oração e devoção à padroeira da nossa cidade. E, para celebrar tão importante data, pensamos em realizar esta sessão que recebeu o importante apoio dos colegas desta Casa”, disse Izabel Montenegro.