Publicidade


Segundo domingo do Verão Fora do Script promete muita irreverência e animação no Decky

Após uma estreia cheia de descontração e alegria no dia 10 passado, o "Verão Fora do Script", prévia carnavalesca que acontece todos os domingos de janeiro no Decky Bar, prepara grande festa para a segunda edição no dia 17, quando levará aos dois palcos do bar o forró pé de serra de Robson Farias, o pagode do Legal D'Mais e a Escola de Samba Águia Dourada.

O evento será aberto às 17h pelo trio de sanfona, zabumba e triângulo comandado por Robson Farias. O forrozeiro, filho do renomado Arnaldo Farias, que se apresentou no primeiro domingo "Fora do Script", canta profissionalmente desde os 8 anos e toca em vários estados do Nordeste, como Bahia, Ceará, Pernambuco e Paraíba, além de outras regiões. 

Compositor e multi-instrumentista, Robson tem músicas gravadas por João Lacerda (filho de genial Lacerda), banda Cavalo de Aço, João Pedro e Ricardo (dupla sertaneja). Já fez parte da banda de Marines e sua gente e de Elino Julião. Promete levar para o próximo domingo repertório com músicas de grandes compositores e intérpretes.

Com mais de oito horas de festa, com direito a aulas com professores da Evidance Academia, além de fotos descontraídas com adereços  carnavalescos, a festa terá ainda o espetáculo da Agremiação Águia Dourada, com muito batuque, além da apresentação de mestre-sala, porta-bandeira e passistas. 

E para encerrar, na boate (palco interno), o "Verão Fora do Script" conta com o samba e pagode contagiantes da banda Legal D'Mais, grupo bastante conhecido do público natalense, que se apresenta nas principais casas de shows e bares da cidade e que tem como bandeira a irreverência e capacidade de fazer seu público interagir, com brincadeiras e muita animação.  

Os ingressos estão sendo vendidos na Laundromat Natal, em Ponta Negra, ao valor promocional de R$ 15. O cliente pode optar ainda por uma casadinha com um copo personalizado que remete às girias natalenses, pagando R$ 20. Informações através do número de telefone (84) 2020 3954.