Publicidade


FIERN participa da posse da nova Diretoria do Sinduscon de Mossoró




O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, acompanhado dos diretores Roberto Serquiz, José Zelito Nunes e Francisco Pereira Soares participou nesta quinta-feira, 07, em Mossoró, da posse da nova Diretoria do Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON).
O evento, que aconteceu no Requinte Buffet contou com a participação de empresários, autoridades e convidados de Mossoró e região. Durante a posse, o presidente eleito para o triênio 2016 e 2019, engenheiro civil Sérgio Freire, falou sobre as suas expectativas e metas para o mandato à frente do Sindicato.
Queremos dar mais evidência ao trabalho realizado pelo SINDUSCON como vetor de desenvolvimento do setor da construção civil em Mossoró”, disse Sérgio Freire. Ele disse que uma das grandes metas da nova diretoria é priorizar a capacitação. “Vamos criar o Centro de Treinamento e Aperfeiçoamento do SINDUSCON de Mossoró para a área da construção civil. E vamos trabalhar de forma que os próprios canteiros de obras sejam os laboratórios de aprendizado e experiência”, explicou.
Freire enfatizou que vai investir em feiras, treinamentos e desenvolvimento. “Vamos manter a Casa Mix, que já realizamos com sucesso, pretendemos criar treinamentos externos para profissionais liberais, trazer profissionais qualificados para palestras, conferências, e trabalhar arduamente para fomentar a cadeia produtiva da construção civil em Mossoró”, disse.