Publicidade


Vice-presidente da FIERN participa de lançamento de estudo econômico sobre Mossoró


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL) realizou nesta segunda-feira, 11, um encontro com a classe produtora da região. Na ocasião o palestrante e gestor de Políticas Públicas, Pedro Albuquerque, apresentou um levantamento sobre a economia local.
A exposição contou com a participação do Vice-presidente da FIERN, Pedro Terceiro de Melo, do assessor corporativo Marcos Formiga, e do assessor técnico, Rodrigo Suprani, esses dois últimos estão ligados diretamente ao projeto MAIS RN.
Pedro Albuquerque apresentou o “Diagnóstico do cenário econômico e político de Mossoró segundo empreendedores e colaboradores das cadeias econômicas locais 2016”. Ele explicou que o projeto está subdividido em três grupos: cenários gerais, cenários econômicos e cenários políticos, discutindo o que constitui cada ponto desses e quais seus desdobramentos.
O evento contou com a parceria com a Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO), Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON), Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL/RN), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN (FECOMERCIO/RN).