Publicidade


Vice-presidente da FIERN visita o prefeito de Mossoró






O Vice-presidente da FIERN, Pedro Terceiro de Melo, visitou, nesta quarta-feira (6), o Prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior. No encontro Pedro Terceiro apresentou ao Prefeito projetos e eventos do Sistema FIERN, como Ação Global (parceria com a Rede Globo de Televisão) e o Projeto SESI Big Band (iniciativa cultural do SESI).
Mossoró foi escolhida a cidade do Estado para sediar a Ação Global deste ano, que acontecerá no dia 21 de maio em todo o Brasil. De acordo com Pedro Terceiro, a expectativa é que 16 mil pessoas sejam atendidas com serviços sociais, educativos, esportivos, entre tantos outros. Na ocasião, o Prefeito disponibilizou toda ajuda necessária para a realização do evento.
Terceiro também comunicou ao prefeito o lançamento do CD da SESI Big band, que vai acontecer no dia 16 de abril, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, com a participação da cantora Krystal.
Acompanhou Pedro Terceiro na visita o Gerente do Serviço Social da Indústria (SESI/Mossoró), Denílson Santana, e equipe.
Ação Global - A Ação Global é um programa realizado pelo SESI em parceria com a Rede Globo, o projeto visa oferecer serviços relevantes e gratuitos à população brasileira. A união de uma rede única, em todo o país, formada por parceiros do poder público, ONGs, voluntários, pequenas, médias e grandes empresas que facilitam o acesso a direitos que são essenciais a todos.
SESI BIG BAND - A SESI Big Band é uma orquestra de jazz formada pelos instrutores/professores do projeto SESI Arte do RN. O projeto tem como foco o ensino da música através de instrumentos musicais e está em atividade nas Unidades Operacionais do SESI-RN: Natal, Mossoró, Macau e Assu.