Publicidade


Poder Legislativo Mossoroense firma convênio com OAB


Nesta terça-feira, 03, a partir do entendimento dos presidentes do Poder Legislativo Mossoroense e da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Mossoró, vereador Jório Nogueira e Francisco Canindé Maia, respectivamente, foi firmado entre a Câmara Municipal de Mossoró e OAB, convênio que visa exibir a reprise do programa institucional “OAB em Ação”, na programação da TV Câmara de Mossoró, às quintas-feiras, no horário das 17h e aos sábados, mantendo-se o mesmo horário.
O convênio aconteceu na Sala Niceras de Morais – plenário da Casa Legislativa – durante sessão ordinária. A assinatura, que foi transmitida Ao Vivo pela TV Câmara Mossoró – Canal 16 da TCM –, contou com participação dos vereadores e de membros da OAB.
“Este convênio seria firmado na segunda-feira, dia 02, mas diante de sua importância e como alguns vereadores não estavam presente optamos por realizar a assinatura durante a sessão ordinária para que todos os edis pudessem participar deste momento e, para que a população também acompanhasse através da TV Câmara que transmitiu ao vivo”, disse o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Jório Nogueira.
Os edis destacaram a importância da Ordem dos Advogados e parabenizaram a iniciativa da Casa. “Este Poder reconhece a importância da OAB para sociedade e ao mesmo tempo parabeniza esta Casa pela ideia de transmitir um programa da Ordem”, ressaltaram.
O Presidente da OAB-Subseção Mossoró, Francisco Canindé Maia, reforçou a importância do convênio para a sociedade e agradeceu ao Poder Legislativo pela iniciativa. “Concordamos com a importância deste convênio. A partir dele as ações da Ordem chegará a um número maior de pessoas que é o desejo da Ordem. Agradecemos ao Poder Legislativo, em nome do presidente da Casa por esta iniciativa”, disse Canindé Maia.
A partir deste convênio, a TV Câmara de Mossoró reproduzirá integralmente os conteúdos do Programa OAB em Ação, produzido pela comissão temática “OAB em Ação’, presidida pelo advogado Aclecivam Soares da Silva, e apresentado pelas advogadas Diana Paula e Janina Kelli Santiago.