Publicidade


Ganhadores por faixa etária da Corrida Noturna do SESI recebem troféus

O SESI-RN – Serviço Social da Indústria, realizou nesta quinta-feira, 20, à noite, no Sesiclube, a entrega de troféus aos ganhadores por faixa etária da sua 8ª Corrida Noturna, realizada no último sábado na Praça Pedro Velho e que reuniu mais de 4 mil corredores.



Na ocasião, foram sorteados brindes e feita uma homenagem ao atleta Valdemar Soares da Costa Filho, funcionário do Sistema FIERN, pela dedicação e amor ao esporte.

O Superintendente do SESI-RN, Juliano Martins, e a Gerente de Vida Saudável, Daniella Cerveira, dirigiram breves palavras aos presentes, agradecendo à participação na corrida e renovando votos de que todos possam participar em 2017 da nona corrida.

Também fizeram referência ao empenho da equipe para que tudo transcorresse bem, lembrando a responsabilidade que é organizar um evento de tal magnitude. Pediram que sugestões para melhorias são sempre bem vindas porque o intuito é fazer sempre uma corrida melhor.


Vencedor na faixa etária masculina dos 65 aos 69 anos de idade, o corredor Antonio Vicente da Silva, 66 anos, já pode se considerar um recordista. Venceu quatro vezes, em sua faixa etária, a Corrida Noturna do SESI.

Trabalhador aposentado, ele conta que começou a correr aos 37 anos de idade e não parou mais. No sábado, ele disputou os 10 mil quilômetros, fazendo o percurso em 39 minutos. “A Corrida Noturna do SESI é uma beleza, tudo muito organizado, somos bem recebidos, isso é muito importante”.