Publicidade


Feira do empreendedor 2016 contará com o “Espaço da Indústria”




O Sistema FIERN está com um estande, denominado Espaço da Indústria, na Feira do Empreendedor 2016, que será realizada no período de 9 a 12 deste mês, na Ilha de Sant’Ana, em Caicó. No Espaço acontecerão bate-papos com empresários nas áreas de Cerâmica Vermelha, Alimentos e Bebidas, Confecções e Fabricação de Produtos Regionais, paletras, cursos e consultorias.

Os consultores representantes do SENAI Luciene Pontes, Mirela Chayene, Tassyla Barbosa e Nildo Galdino estarão presentes. O técnico do SENAI Everton Lopes participará da Maratona do Empreendedor e as Unidades Móveis da instituição realizarão cursos de Panificação (Pastel de Feira, Mini Pizza, Pão de Queijo e Bolo Copo); Costura (Customização de Roupa e Confecção de Bolsa em Tecido) e Mecânica (Eletricidade de Motocicletas e Injeção Eletrônica de Motocicletas).

Serão oferecidas as palestras “Normas Técnicas para a indústria cerâmica”, no dia 09, com a palestrante Tassyla Barbosa, e “Inovar pra que? Como inovar no seu dia a dia?, no dia 11, que será ministrada por  Benilton Nunes.

A feira vai apresentar modelos e ideias de negócios para quem já é empresário e também aqueles que pretendem abrir uma empresa, além de disponibilizar informações técnicas e capacitações em diversas áreas.

O vice-presidente do Sistema FIERN, Pedro Terceiro de Melo, representando o presidente Amaro Sales de Araújo, participará da abertura do evento, que este ano terá como slogan Terra de Empreendedores.

Realizada pelo Sebrae no Rio Grande do Norte, a Feira da Empreendedor do Seridó conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Caicó, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Sistema Fecomercio e Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte, além do apoio dos parceiros do Sistema FIERN e a Federação das Associações Comerciais do Rio Grande do Norte (Facern).