Publicidade


Público lota estacionamento do Natal Shopping para ouvir Sesi Big Band e Mestrinho

Foi uma noite em que o forró de qualidade, aquele tocado por artistas do porte de Dominguinhos e Sivuca, mostrou que tem o seu espaço cativo no coração dos brasileiros. E onde for apresentado reunirá muita gente para ouvi-lo, principalmente nordestinos, embalados desde o berço por sanfonas como a do rei do baião, Luís Gonzaga.
O show da Sesi Big Band com Mestrinho do Acordeon, no estacionamento do Natal Shopping, foi mais um no currículo da banda para entrar no rol dos inesquecíveis. O repertório predominante, claro, foi o forró, mas teve também composições como “Escadaria”, de Pedro Raimundo, e do músico norte-americano John Coltrane, um dos mitos do jazz mundial.
A apresentação foi acompanhada pela Diretora da FIERN, Conceição Tavares, e pelos superintendentes do SESI, Juliano Martins, e de Relações Institucionais e com o Mercado da FIERN, Helder Maranhão.
Filho e neto de músicos, Mestrinho toca desde os seis anos e já dividiu palco com artistas consagrados como Dominguinhos - em diversos shows pelo Brasil; Gilberto Gil, que viajou para festivais pelo mundo; Elba Ramalho, com quem trabalhou durante três anos e fez turnês nacionais e internacionais; Diogo Nogueira, Luciana Mello, Jair Rodrigues e Geraldo Azevedo, entre outros.