Publicidade


Empresários do RN Gás Mais se reúnem com FIERN e SEDEC

Empresários industriais vinculados ao RN Gás+ estiveram na FIERN reunidos com o Presidente Amaro Sales de Araújo e o Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, na tarde de ontem (20), no gabinete da presidência da Casa da Indústria.

Na ocasião em que avaliaram o Programa que, atualmente, atende a importantes empreendimentos potiguares. O presidente da FIERN ressaltou a importância do Programa e a necessidade de sua regular continuidade como um diferencial a favor do parque industrial do Rio Grande do Norte.
Estiveram presentes o Secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, Flávio Azevedo, Diretores da FIERN, João Lima, Antônio Leite Jales e Djalma Júnior. As empresas que prestigiaram a reunião com seus representantes foram Vicunha, Sterbom, Coteminas, Três Corações, além do Secretário-Adjunto da SEDEC, Otomar Lopes Cardoso Júnior, e Helder de Souza Maranhão, Superintendente de Relações Institucionais do Sistema FIERN.
RN GÁS MAIS - É um programa de apoio ao desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte, instituído pelo Governo do Estado, com o objetivo de fomentar a atividade industrial, oferecendo tarifa diferenciada no consumo de gás natural para as empresas que se instalem no interior do Estado ou nos Distritos Industriais criados por lei, inclusive em Natal, e que privilegiam esta fonte de energia em sua atividade produtiva.