Publicidade


Programa “RN 360” estreia na Rádio Rural com grande audiência


Os jornalistas Gilberto de Sousa e Erinaldo Silva estrearam, neste sábado (07), registrando grande audiência, o programa "RN 360" na Rádio Rural de Mossoró AM 990khz. Entre os diversos assuntos abordados na primeira edição, a mais recente pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Seta e divulgada pelo Blog do BG foi avaliada de forma imparcial pelos jornalistas. Confira trecho abaixo.


O entrevistado foi o Dr. Canindé de Freitas, Diretor Jurídico da GBI Agronegócios e Comércio, empresa que se instala na região Oeste do Rio Grande do Norte com o ousado propósito de produzir e exportar carnes, leite e outros derivados de jumentos para a China e outros mercados estrangeiros. 

O tema é polêmico devido a cultura dos nordestinos em relação aos jumentos e, principalmente, as reações contrárias de entidades protetoras dos animais. No entanto, a iniciativa tem atraído muitos simpatizantes que acreditam, os quais acreditam que esta pode impulsionar a economia da região. O município de Felipe Guerra tem dado importante apoio, segundo Canindé. Confira abaixo um trecho da entrevista. 


Próxima edição

O RN 360 passou a ir ao ar todos os sábados das 11h ao meio dia e na próxima edição terá como entrevistado o empresário e ex-candidato a prefeito de Mossoró Tião Couto (PSDB). Agende para conferir. 

Assista a íntegra da estreia do programa acessando a página REDE NEWS 360 no Facebook, onde estão os vídeos.

Rede News 360