Publicidade


Câmara realiza solenidade em homenagem aos 50 anos da Renovação Carismática em Mossoró


A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar, na segunda-feira (20), às 18 horas, sessão solene em homenagem aos 50 anos da Renovação Carismática em Mossoró. A iniciativa da homenagem é da presidente da Câmara, vereadora Izabel Montenegro (PMDB).

A Renovação Carismática é um movimento da Igreja Católica que tem como objetivo renovar a fé dos católicos. “A igreja contribui de forma significativa para a sociedade mossoroense com projetos de assistência social e espiritual àqueles que necessitam. A Renovação Carismática é um movimento que trás o cristão para mais perto de Deus e dos ensinamentos bíblicos. A Câmara fica muito feliz em poder reconhecer o trabalho da Igreja nessa solenidade.”, explicou Izabel Montenegro.

Durante a solenidade, personalidades que contribuíram e contribuem para uma sociedade mais justa, difundindo os ensinamentos da Igreja Católica em Mossoró e auxiliando os mais necessitadas através da fé, serão homenageados com medalhas e títulos.

Câmara realiza solenidade em homenagem a ACJUS

A Câmara Municipal de Mossoró realizou, na manhã dessa sexta-feira (17), solenidade em homenagem à Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró – ACJUS. Durante a solenidade, pessoas que contribuíram de alguma forma nas áreas jurídica, social e cultural de Mossoró foram homenageadas com títulos e medalhas.


O vereador Rondinelli Carlos (PMN) discursou em nome dos demais vereadores. “Em nome de todos os colegas, reitero aqui o compromisso com as homenagens a essas pessoas que contribuíram no eixo jurídico, social e cultural de Mossoró. Essa instituição contribui significativamente com a construção de uma Mossoró melhor. E é nosso dever como vereadores, representantes do povo, reconhecer este trabalho.”, reforçou.

Wellington Barreto, presidente da ACJUS, agradeceu à Câmara pela realização da solenidade. “Agradecemos o reconhecimento dos vereadores à nossa instituição e à cultura mossoroense.”. A prefeita Rosalba Ciarlini esteve presente na solenidade e ressaltou a importância da ACJUS para Mossoró. “Fico feliz em estar presente em uma solenidade como essa, que reconhece o trabalho desses cidadãos e dessas cidadãs que contribuem para o desenvolvimento do município.”.




Assessoria de Imprensa – CMM
Fotos: Edilberto Barros