Publicidade


Prefeita inicia semana de assinaturas de ordens de serviço em praças públicas


A prefeita Rosalba Ciarlini assinou nesta segunda, 09, a ordem de serviço para a recuperação da Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax). O serviço totaliza uma área construída de 2.638,30 m2, com um investimento de R$ 162.916,75 e já será iniciado a partir da assinatura, com previsão de conclusão de cerca de 4 meses.


A obra consiste em recuperação do piso, substituição de toda a iluminação por led, paisagismo, revisão de toda a instalação hidráulica e pinturas. “Esta obra trará benefícios sociais, estéticos e de meio ambiente para o Centro, sem falar que a praça é um dos cartões postais da cidade”, explicou a secretária de Infraestrutura, Katia Pinto.


A prefeita Rosalba Ciarlini destacou que esta é a primeira praça a ser reformada, dentro do Plano de Recuperação das Áreas de Lazer da cidade. “A obra será executada com recursos próprios, oriundos do IPTU, assim como as obras das demais praças que receberão obras de serviços nesta semana. Estamos preparando a cidade para que ela fique mais acolhedora para os mossoroenses e mais atrativa para que vem de outros lugares”, disse a prefeita.

Além destas obras, Rosalba anunciou ainda a reforma de 14 Unidades Básicas de Saúde e a construção de outras cinco. “Nosso compromisso é proporcionar uma melhor qualidade de vida para as pessoas”, continuou.


A presidente da Câmara Municipal, vereadora Izabel Montenegro, falou sobre a importância de valorizar os projetos executados pela municipalidade. “Apoiar a gestão é apoiar Mossoró. A cidade está sendo preparada para receber o nosso Mossoró Cidade Junina”, afirmou.

A solenidade de assinatura contou com a presença da vice-prefeita Nayara Gadelha, além dos vereadores Izabel Montenegro e Ricardo de Dodoca e secretários municipais.










Secom – PMM