Publicidade


Kadu neutraliza ataques durante confronto com candidatos a vice



Por Gilberto de Sousa / Da Redação 

O reflexo do debate entre os candidatos a vice-governador, promovido pelas entidades de classe em parceria com a TCM, canal 10, na terça-feira, 27, continua ganhando dimensão nos quatro cantos da Estado, e pelo que se comenta, mostrou que o fato de ter sido o alvo principal de ataques, o publicitário Kadu Ciarlini (PP), companheiro de chapa do candidato Carlos Eduardo (PDT), acabou sendo beneficiado. Ele soube neutralizar as lanças com serenidade, e aproveitou o espaço para reagir com a apresentação de propostas, em vez de cair na armadilha do desequilíbrio emocional como sugeriam os torpedos em sua direção.

Na oportunidade, Kadu conseguiu inclusive se dissociar da imagem da sua mãe, a prefeita Rosalba Ciarlini, mesmo que ela inegavelmente seja a maior eleitora de Mossoró, ativando sua luz própria, mostrando esse conteúdo com ideias e argumentos definidos, o que já vem revelando nos discursos e nos contatos de corpo-a-corpo com os eleitores, assim como nas entrevistas que tem concedido.

Também não passou despercebido que, tendo sido um debate promovido por entidades produtivas, Kadu Ciarlini foi o único entre os participantes, que conseguiu sintonizar sua condição de candidato com a preocupação dos empresários no sentido de evoluir gerando emprego e renda.

Ele apresentou uma proposta que está inserida no plano de ação do candidato Carlos Eduardo, que é a criação de uma Agência Público-Privada. Ignorando os ataques, Kadu explicou que na intenção do projeto estaria em seu bojo a reunião mensal do setor produtivo, com a finalidade de se criar um ambiente de negócios para o desenvolvimento do empreendedorismo refletindo na geração de empregos no Rio Grande do Norte. Ao final do debate, os representantes da entidades envolvidas assimilaram a ideia.

O confronto contou com as presenças do delegado Sérgio Leocádio, candidato a vice-governador do candidato Brenno Queiroga (SD), de Antenor Roberto (PC do B), candidata vice da candidata petista Fátima Bezerra, e de Tião Couto (PR), candidato a vice na chapa do candidato a reeleição, governador Robinson Faria (PSD).

A realização do evento que reuniu os candidatos a vice-governador, tinha exatamente a finalidade de ouvir propostas e dar a oportunidade para que assinantes da TCM e a população alcançada pudesse conhecer melhor os companheiros de chapa dos candidatos que disputam o comando da futura gestão estadual.   

Via Mossoró Agora

Fotos: Reprodução