Publicidade


Cidadela tem maior público desta edição do MCJ em véspera de feriado


Foi linda a participação do público na Cidadela neste dia 19, véspera de feriado. De acordo com os organizadores do evento, o maior público do local nesta edição do Mossoró Cidade Junina. Além dos mais de 200 casamentos simbólicos da noite, cinco bandas fizeram a alegria dos que foram prestigiar a programação.

O casal Kennyston Alves, vendedor, e Jessica Pereira, cabeleireira, curtiram a noite na Cidadela e eram só elogios ao Mossoró Cidade Junina. “Queria parabenizar a Prefeitura por essa festa. Já andei por vários lugares, aqui na Cidadela, na Estação e tá tudo muito organizado, muita segurança, sou de Mossoró e esse é o Cidade Junina mais organizado que já vi, parabéns”, afirmou Kennyston.

O secretário de Cultura Eduardo Falcão falou sobre a preocupação com a segurança, por ser véspera de feriado e consequentemente receberia um maior público. “Organizamos para que mais seguranças, guardas municipais e policiais estivessem aqui para garantir que a noite seria de muita tranquilidade. Estamos presenciando um momento fantástico na Cidadela, muita gente bonita”, destacou.

Na quarta-feira, 19, véspera de feriado, a animação no palco 1 contou com a presença de Robizband e Banda The Graus, já no palco 2, Forró dos 3, Circuito Musical e Mozão fizeram a festa ir até amanhecer o dia.

Hoje, a programação terá a segunda temporada do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, antecedido pelo Anima Chuva, com Cultura Popular nas escolas; no palco 1 da Cidadela, Edmilson Nascimento e Banda Disco de Vinil; no palco 2, Lucas Lima e Forró da Mídia.