Publicidade


Projeto Estação Juventude é divulgado durante programação do MCJ


Na noite da última quarta-feira (19) a equipe do Estação Juventude 2.0 realizou uma divulgação do projeto durante a programação do Mossoró Cidade Junina. Na oportunidade, os profissionais que atuam diretamente com os jovens e a vice-prefeita Nayara Gadelha, responsável pela execução do projeto em Mossoró, apresentaram o Estação Juventude ao público que estava presente no polo da Cidadela Junina e falaram sobre os cursos e as vantagens de participar.

Lembrando que as inscrições continuam abertas para os jovens de 15 a 29 anos e que estejam interessados em participar das oficinas gratuitas de Condutor de Turismo, Doceria, Fotografia e Web Designer. São aulas práticas e teóricas que auxiliam esses jovens a entrar no mercado de trabalho ou ter seu próprio negócio. Mais de 150 jovens já foram beneficiados com as oficinas que acontecem na Escola de Artes de Mossoró.

As próximas turmas serão iniciadas no dia 2 de julho com aulas no turno vespertino. Para realizar a inscrição os jovens devem se dirigir a sede da vice-prefeitura do município, localizada na Rua Melo Franco, 106, Centro, no horário das 8h às 13h. É necessário que os interessados apresentem o seu número de inscrição social (NIS) atualizado, cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3315-1013.