Publicidade


Obra de construção da Unidade de Educação Infantil do Sumaré segue em andamento


Na manhã desta quarta-feira (24) a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da vice-prefeita, Nayara Gadelha, da secretária de infraestrutura, Kátia Pinto, e dos vereadores Izabel Montenegro, Maria das Malhas, Manoel Bezerra, Ricardo de Dodoca e Tony Cabelos, visitou a obra de construção da Unidade de Educação Proinfância do bairro Sumaré.


O serviço segue em andamento e em breve a população do bairro contará com uma creche modelo para atender crianças de 6 meses a 6 anos. “É uma creche de tempo integral, pra 300 crianças e estamos aqui visitando essa obra que já chegou na etapa da laje. O bairro Sumaré cresceu muito e é uma demanda muito cobrada. Com essa creche e a outra que já temos no bairro conseguiremos atender as crianças de toda a região”, disse a prefeita Rosalba Ciarlini.

As creches modelos Proinfância contam com uma estrutura que contempla salas de aula, berçário, pátio, sala de professores, cozinha, pátio e todo equipamento necessário para atender as crianças em tempo integral. Além da Unidade do bairro Sumaré, estão sendo construídas outras três creches modelo Proinfância sendo uma na Estrada da Raiz, uma unidade no conjunto Papôco e a creche do conjunto Vingt-Rosado.